NotíciasRibeirão Preto

Associação dos Advogados de Ribeirão Preto completa 50 anos

Entidade celebrará Jubileu de Ouro com comemorações virtuais

A Associação dos Advogados de Ribeirão Preto completa seu Jubileu de Ouro no próximo dia 11 de agosto. São 50 anos de história, meio século alcançando inúmeras conquistas em prol dos advogados, além de manter a força de sua representatividade.

Durante todos os anos, neste período, tradicionalmente acontece o Baile do Rubi, que é a celebração de aniversário da entidade, no entanto, devido à pandemia, a AARP não fará o evento para evitar aglomerações. Logo, serão mantidas as comemorações no meio virtual.

Presidente, Diretoria, Ex-presidentes, Associados, Advogados, Autoridades, Amigos, entre outros, prestarão suas homenagens aos 50 anos da Associação, no dia 11 de agosto nas redes sociais da AARP.

Além disso, no mesmo dia, às 19h30, acontecerá uma live especial, no Facebook da AARP, com a presença da Dra. Roberta Galvão, Presidente da AARP, e o Dr. Luiz Vicente R. Corrêa, Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, as duas importantes entidades que representam os advogados de Ribeirão Preto e região.


- Publicidade -


De acordo com a Presidente da AARP, Roberta Galvão, a Associação sempre esteve voltada aos interesses e defesa da classe. “Os nossos agradecimentos a todos que de alguma forma, nesses 50 anos, contribuíram para que hoje pudéssemos ser essa associação digna e respeitada em todos os segmentos”, disse Galvão.

Sobre a AARP

Fundada em 11 de agosto de 1970, a Associação dos Advogados de Ribeirão Preto tem como principal objetivo congregar os advogados para troca de experiências técnicas, bem como reunir e valorizar o profissional no desempenho de sua função.

Comentários