EventosNotíciasOrlândia

Domingo tem Espetáculo Circense gratuito em Orlândia

“Respeitável público! Vai começar o maior espetáculo da Terra. O Circo já chegou!”. Trazendo a Orlândia todo o encantamento e magia circense, o Circuito Cultural Paulista apresenta, neste domingo (24), o espetáculo De Lucca Circus, às 19 horas, no Teatro Municipal Professora Maria José Bertrami Bordin, em Orlândia. A entrada é Gratuita.

Com todas as características de um circo tradicional, De Lucca apresenta seu mundo de mágica, equilibrismo, música e malabarismo, trazendo habilidades e números de tirar o fôlego. A energia frenética se mantém presente do início ao fim do espetáculo, que tem uma hora de duração.

A Cia De Lucca Circus, também oferecerá uma Oficina de Iniciação Circense, aberta ao público, para todas as idades, no Teatro Municipal, às 16h.

A apresentação compõe o Circuito Cultural Paulista, realização do Governo de São Paulo via Secretaria de Estado da Cultura, da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), com apoio da Prefeitura Municipal de Orlândia através da Secretaria Municipal da Cultura.

Programe-se:
Espetáculo: De Lucca Circus
Local: Teatro Municipal de Orlândia
Data: 24/09/2017 – Domingo
Horário: 19h
Censura: Livre
Entrada Gratuita
Informações: 3820-8153

Comentários