NotíciasOrlândiaPolítica

Deputado Marco Feliciano destina R$ 1,4 Milhão para Recapeamento em Orlândia

O Deputado Federal Marco Feliciano, esteve no gabinete do Prefeito Vado, na manhã desta terça-feira, 12, assinando o contrato de uma verba de quase um milhão e meio de reais, a maior emenda individual já enviada por um Deputado à cidade de Orlândia. Este valor, será destinado exclusivamente para a recuperação da malha asfáltica da cidade, através de recapeamentos das ruas e avenidas de diversos bairros do município.

O Vereador Jose Augusto Guerra, líder do Prefeito Vado na Câmara de Vereadores, foi quem participou do processo do pedido da emenda junto ao Deputado Marco Feliciano, isso ainda em 2016, antes mesmo de tomar posse como vereador. “Solicitei esta verba ainda no ano passado, muitos duvidaram que conseguiria este valor, hoje com muita felicidade estamos assinando esta liberação, ainda este ano teremos esta obra, que a cidade tanto precisa, sendo realizada”, destacou o Vereador.

O Deputado Marco Feliciano, nascido, criado e residente de Orlândia, emocionado disse que já está a 6 anos como Deputado, neste período, Vado é o terceiro Prefeito que passa pelo Executivo Orlandino, porém, foi o único que abriu as portas da Prefeitura de Orlândia e trabalhou para que uma emenda destinada pelo Deputado chegasse de fato até a cidade, beneficiando toda a população. “Isso demonstra que o Vado ama de verdade a cidade, sem egoísmo, pensando no coletivo e no bem de todos. Tenho certeza, que ao longo da sua Administração, estaremos trazendo ainda mais emendas para a cidade. Orlândia sempre e Deus acima de tudo” declarou o Deputado pelo PSC de São Paulo, Marco Feliciano.

O Prefeito Vado agradeceu ao Deputado Marco Feliciano por esta emenda e ao Vereador Guerra por tê-la solicitada ainda em 2016, fazendo com que logo no primeiro ano de mandato, a emenda já fosse liberada. Declarou que estará sempre a disposição do Deputado e também viajando a Brasília em busca de mais verbas para a cidade. “Estou muito feliz com esta conquista. Esta enorme colaboração do Deputado, nos ajudará a recuperarmos uma grande parte das ruas e avenidas da cidade, que foram abandonadas nos últimos anos”, comentou Vado.

Esteve presente também ao evento de assinatura de recebimento da emenda, o Superintendente Regional da Caixa, Demerval Prado Júnior, pois no ato, já foi assinado também a liberação para os trâmites da licitação. “Para que não perdêssemos tempo, já está tudo pronto, hoje assinamos o recebimento da emenda e também a liberação para iniciarmos o processo de licitação, provavelmente o serviço será executado ao longo do mês de Novembro, todo o mapeamento das ruas já foi realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras de Orlândia”, finalizou o Prefeito Vado.

Esteve presente também ao evento de assinatura de recebimento da emenda, o Superintendente Regional da Caixa, Demerval Prado Júnior, pois no ato, já foi assinado também a liberação para os trâmites da licitação.
Comentários