Ipuã

Hoje tem Dj Samhara na Fusion Fest em Ipuã

Convites 3º lote à venda R$ 40,00

Samhara é um dos principais destaques da cena eletrônica brasileira, de carreira premiada, com passagem e também residente dos principais Weekends e Clubs do Brasil. Não é a toa que já teve gigs e grandes momentos ao lado de DJs icônicos como Erick Morillo, FatBoy Slim, entre outros gigantes da música eletrônica.

Em 2014 gravou e lançou seu primeiro DVD promocional, intitulado I’M THE PARTY, gravado no club tour Sirena em Uberaba/MG, terra natal da DJ. Tudo isto não é sem motivo e tem explicação, traz em seu sangue a pureza e a simpatia do carisma de forma espontânea. A DJ está se preparando para lançar novidades e conquistar toda a galera, depois de grande repercussão na Tomorrowland Brasil está chegando a vez de agitar a Festa do Haras 2015!

Com mais de 200 mil fãs reais em seus canais de relacionamento, é presença constante nas principais festas do público “jet set” brasileiro. Algumas delas são: Única CG, Festa do Tim, Festa do Haras, Camarote Salvador, Vaca Loca Weekend, Acapulco, Cafe de La Musique Jurerê, Escarpas do Lago, Festa Euro BSB, Cazamigas SP e Laroc Club.

Não é a toa que em 2016, a DJ foi a primeira e única mulher brasileira a tocar no Palco Principal do Tomorrowland Brasil. .
Sua agenda lotada é o reflexo de sets surpreendentes e apresentações inesquecíveis.

Recebam de braços abertos a DJ Samhara!!! Seja bem vinda!

Fusion Fest – Karoll Eventos – Ipuã-SP
11 de Outubro – véspera de feriado


- Publicidade -


CONVITES
1º lote esgotado
2º lote esgotado
3º Lote R$ 40,00

ATRAÇÕES

? DJ SAMHARA
? João Paulo & Junior
? Dj Bruno Marques

Comentários