Franca

Trio invade o Franca Shopping e rouba R$ 100 mil em joias da Vivara

 
 
 
Três criminosos invadiram o Franca Shopping, no início da tarde desta quarta-feira, 18, e roubaram a joalheria Vivara. Eles foram capturados pela Polícia Militar no pedágio de Restinga.
 
 
De acordo com informações preliminares da PM, o trio chegou armado e rendeu os seguranças do shopping. Eles foram até a loja de joias e, mediante ameaças, subtraíram R$ 100 mil em joias e cerca de 45 relógios da marca Tommy Hilfiger,
fugindo em veículos rumo a Ribeirão Preto.
 
 
Os assaltantes foram capturados pela PM no pedágio de Restinga em um GM Agile com um revólver calibre 38 e um simulacro. Um dos criminosos, ao tentar fugir, foi baleado na perna direita e socorrido à Santa Casa. 
 
 
Um Ford Fiesta, produto de roubo em São Paulo, foi usado na ação para despistar os policiais. O veículo acabou abandonado perto do Franca Shopping. Havia um revólver em seu interior. A arma também foi usada no assalto e a ocorrência está sendo apresentada na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Todos os objetos roubados da Vivara foram recuperados.
 
 
 
FRANCA SHOPPING
Comunicado à imprensa
 
Em relação ao ocorrido nesta quarta-feira, 18 de outubro, o Franca Shopping informa que quatro homens assaltaram uma joalheria do empreendimento por volta das 12h27. 
 
 
A ação foi rápida e os assaltantes levaram algumas joias da vitrine. A Central de Monitoramento do Shopping identificou a movimentação pelo circuito interno de câmeras e imediatamente acionou a Polícia Militar que, em cerca de 30 minutos, conseguiu prender os assaltantes na Rodovia Cândido Portinari e recuperar as joias.
 
 
O empreendimento está colaborando com as autoridades na investigação e funciona normalmente.
 
 
Administração.

FONTE: GCN.NET.BR
 
Comentários