Novacidade.com News - Orlândia - Notícias - Fotos
FTTh Telecom Credimogiana
Concurso

Orlandina representa cidade no Miss Ribeirão Preto

Compartilhar


Por Giovanna Romero

O tradicional “Miss Ribeirão Preto” vem elegendo as mais belas meninas da cidade num concurso pra lá de dinâmico e desafiador. Este ano, a orlandina Bianca Andrade, 19, concorre à coroa, sendo uma das finalistas.

-A matéria continua depois da publicidade-

Dentre 170 inscritas, a estudante de medicina veterinária é uma das 23 finalistas do considerado maior concurso de beleza do estado. Depois de ter se mudado para Ribeirão Preto, Bianca passou por uma seletiva presencial e participa da final no próximo mês de maio, no Ribeirão Shopping.

“O ‘Miss Ribeirão’ está abrindo portas do mercado de trabalho para mim e me permitindo passar por várias experiências novas. Estou tendo mais dedicação comigo mesma, porque se não houver dedicação não haverá vitórias”, disse.

Além de representar Ribeirão Preto no concurso “Miss São Paulo”, a ganhadora será influenciadora de outras gerações do concurso. Para isso, as candidatas devem demonstrar confiança e força, sem perder a naturalidade – e isso a orlandina tem de sobra.

“Para chegar até aqui não foi fácil. Passei por várias etapas e hoje eu sou grata por tudo e por onde comecei, na minha querida cidade de Orlândia”, conta Bianca – que ainda deixa um recado para as meninas que sonham em ser modelo. “Corram atrás e façam o possível e o impossível. Vão atrás do sim”.

Cidade bicampeã

A cidade de Ribeirão Preto é bicampeã no concurso “Miss São Paulo”. Em 2014, Fernanda Leme ganhou o segundo lugar no “Miss Brasil”, e Jéssica Vilela ganhou o terceiro lugar em 2015. Já a “Miss Ribeirão Preto” Marina Lemos conquistou o segundo lugar no “Miss São Paulo”, em 2016.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: