Concurso

Polícia Militar de SP abre 2,7 mil vagas para soldado

 
 
 
A Polícia Militar do Estado de São Paulo abre na quinta, dia 9, as inscrições do concurso público para provimento de 2,7 mil vagas de Soldado de 2ª Classe. Os postos são destinados a homens e mulheres, e os rendimentos iniciais chegam a R$ 3,1 mil.

 
 
 
Para participar do concurso, é preciso ter entre 17 e 30 anos de idade; as mulheres devem ter no mínimo 1,55 metro de altura e homens, 1,60 metro; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria entre B e E; ensino médio completo; dentre outras exigências previstas no edital.
 
 
As inscrições devem ser feitas entre as 10 horas do dia 9 de agosto e as 23h59 de 10 de setembro, pela internet, no site www.vunesp.com.br. No mesmo endereço, é possível conferir o edital com todas as regras do concurso. O valor da inscrição é de R$ 50.
 
 
 
As provas de conhecimentos gerais, com questões objetivas e uma redação, serão aplicadas dia 21 de outubro, em Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; e Sorocaba.
 
 
O concurso ainda terá as seguintes etapas: exames de aptidão física, de saúde; psicológicos; avaliação da conduta social, da reputação e da idoneidade; e análise de documentos. 
 
Comentários