Batatais

Carro bate em praça de pedágio e deixa morto e feridos em Batatais

Um acidente na praça de pedágio da Rodovia Cândido Portinari (SP-334) deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (16), em Batatais (SP). Segundo a concessionária Autovias, os quatro envolvidos estavam em um carro que bateu na mureta entre as cabines e capotou.

A colisão foi às 3h no sentido Franca (SP), na altura do km 344. A vítima fatal era uma mulher e estava no banco de trás. Ela morreu no local. Todos estavam sem o cinto de segurança, informou a concessionária.

Após capotar, o carro ainda se chocou contra o pilar de sustentação e o display que mostra a tarifa. Nenhum funcionário ou ocupante de outro veículo foi atingido. A estimativa da Autovias é que o veículo estava em alta velocidade. O limite permitido para passar pela praça é de 40 km/h.

 

Mesmo nas madrugadas, a praça costuma ter movimentação constante de veículos. A pista da cabine onde ocorreu o acidente foi interditada, mas não interferiu na operação do pedágio no local.

O veículo usado pelos ocupantes era modelo Volkswagen Santana Quantum com placas de Brodowski (SP). Os feridos foram socorridos em estado grave por ambulâncias da Autovias e do Samu. Um foi levado para o Hospital das Clínicas – UE em Ribeirão Preto, outro para o PS de Brodowski e o último para a Santa Casa de Ribeirão Preto.

 

A concessionária informou que não se sabe se eles estavam alcoolizados.


- Publicidade -


Comentários