"Toinzinho da Capoeira" brilha no primeiro reality show de capoeira do Brasil - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região
EsporteNotíciasOrlândia

“Toinzinho da Capoeira” brilha no primeiro reality show de capoeira do Brasil

Getting your Trinity Audio player ready...

O capoeirista Antônio Ricardo Nascimento, conhecido como “Toinzinho Capoeira,” foi selecionado para participar do TRY OUT CAPOEIRA, o primeiro reality show de capoeira do Brasil, realizado no Rio de Janeiro.

Ao lado de outros 21 atletas, Toinzinho passou uma semana em uma casa onde enfrentou treinos intensivos de alto rendimento, com foco em força, velocidade, agilidade e resistência. Os desafios levaram os participantes ao limite, preparando-os para a grande final, que aconteceu em um palco com estrutura especialmente montada para o evento.


- Anuncie aqui | Publicidade -

Na decisão, Toinzinho enfrentou e venceu o atleta Redbull, representante de Minas Gerais, consagrando-se campeão do desafio. Além do título, ele somou 3.000 pontos no ranqueamento do VMB, uma das maiores competições de capoeira do mundo.

O reality show, transmitido ao vivo, foi organizado pela Casa de Bambas Capoeira RJ e ofereceu uma oportunidade única para os capoeiristas mostrarem suas histórias, superações e habilidades.

Toinzinho Capoeira é hoje um dos maiores representantes da capoeira no cenário mundial. Seus projetos inspiram e são referência para inúmeros praticantes ao redor do mundo.

Rangel Dal Picollo Ribeiro – Jornalista
Jornal Novacidade.com

Comentários
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x