Sertãozinho

Famosa casa noturna Canacaiana reabre em Sertãozinho

A reinauguração será no dia 22 de março, sexta-feira, com duplas do Clube da Viola e DJs

A famosa Canacaiana, boate que funcionou por 24 anos entre 1984 e 2008, em Sertãozinho, está de volta. A casa noturna mais badalada do interior de São Paulo reabre no próximo dia 22 de março, sexta-feira, em um novo espaço.

A nova Canacaiana vem com dois mil metros quadrados, localizada na Rua Mário Ravásio, 93, bem na entrada de Sertãozinho. No espaço funcionava a Usina 94, outra casa noturna com salão de festas.

Com tecnologia de última geração em som e iluminação, a casa irá comportar até 1.500 pessoas e vem com três ambientes no padrão das grandes boates de São Paulo.

“É um resgate da noite dos tempos antigos, da magia. Fomos uma das primeiras casas noturnas do interior de São Paulo a abrir em 1984, mantendo essa tradição por 24 anos. Agora estamos resgatando”, conta Liandra Lopes, uma das sócias da Canacaiana.

Reinauguração


- Publicidade -


Para resgatar essa tradição dos velhos tempos, a casa reabre na sexta-feira, 22, às 22 horas, com show de João Pedro& Cristiano, do Clube da Viola, a dupla Zé Lopes & Diego e os DJs Fábio Lopes, autor do sucesso “Leve Luz” e DJ Quaranta. No sábado, 23, será a vez de Fred& Pedrito, também com Zé Lopes & Diego e os DJs Mário Zan e Fábio Lopes.

“Queremos manter essa valorização das duplas regionais que fizeram parte da história da Canacaiana, mas também trazer cantores e DJs do momento”, reforça Liandra Lopes.

Estrutura

O espaço de dois mil metros quadrados será dividido em três ambientes – música ao vivo, boate com DJ e o lounge no mezanino. A mesma logomarca vem na fachada da casa noturna para trazer as boas recordações para quem curtiu as noites da Canacaiana e, para a nova geração, o gostinho de como era a boate que funcionou por 24 anos.

Serviço

REINAUGURAÇÃO “NOVA CANACAIANA”

Sexta-feira, 22 de março | 22 horas

Atrações

–  João Pedro & Cristiano

–  Zé Lopes & Diego

–  DJ Fábio Lopes

–  DJ Quaranta

–  Sábado 23 de março | 22 horas

Atrações

–  Fred & Pedrito

–  Zé Lopes & Diego

–  DJ Mário Zan

–  DJ Fábio Lopes

 Vendas online www.tickteria.com.br

Tickteria – Pagina principal – Venda online de ingressos para eventos.Comprar ingressos, ingressos online eswww.tickteria.com.br

 Feminino –  R$ 30,00

 Masculino – R$ 40,00

 Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio

Vendas na Canacaiana (a partir de terça-feira, 19/03 | das 14h às 18h)

Rua Mario Ravásio, 93 – Sertãozinho-SP

Informações (16) 99607- 6969

☎ (16) 3947-1530

☎ (16) 3947-9436? Somente para maiores de 18 anos

Comentários