São Joaquim da Barra

São Joaquim da Barra abre processo seletivo

As vagas serão destinadas para o Programa Vida Saudável e o processo terá validade para um ano podendo ser prorrogado para mais um.

<

p class=”x_MsoNormal”>As inscrições para o preenchimento de vagas para o Programa Vida Saudável, instituído pelo Ministério do Esporte poderão ser feitas a partir das 10h00 da manhã desta quarta-feira, 20/12/2017 até às 16h00 do dia 04/01/2018, exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br. As taxas de inscrição variam de 50 e 60 reais de acordo com o cargo. A Prova Objetiva será realizada no dia 28 de Janeiro de 2018 e os locais serão divulgados no site da Prefeitura no www.saojoaquimdabarra.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br. O Edital completo está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível no site da Prefeitura www.saojoaquimdabarra.sp.gov.br. É só entrar no Site e clicar no ícone Dário Oficial Eletrônico. O Edital está na edição do dia 15 de Dezembro de 2017.

Veja os cargos disponíveis nesse processo seletivo:

– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Fanfarra)  –  Ensino Fundamental completo com conhecimento em fanfarras  (Comprovando Experiência)

– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Trabalhos Manuais, crochê, ponto cruz, bordado livre, bordado em tecido xadrez, tricô, crochê de grampo, Crochê Tunisiana – Ensino Fundamental Completo com conhecimento em Crochê,  Ponto Cruz, Bordado Livre, Bordado em Tecido Xadrez, Tricô, Crochê de Grampo, Crochê Tunisiana, comprovando experiência)

– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Dança) – Experiência em Dança – Comprovando Experiência.


- Publicidade -


– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Jogos Cognitivos/ Lúdicos) – Experiência em Jogos Cognitivos / Lúdicos (Dominó, Dama e Xadrez)

– Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Sala de Leitura e Alfabetização) – Ensino Superior Completo na Área de Educação ou Cursando Pedagogia.

-Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo (Atividades Desportivas) – Cursando Ensino Superior em Educação Física ou Superior Completo em Educação Física)

– Coordenador de Núcleo – Superior Completo em Educação Física com registro no órgão de classe.

– Coordenador Pedagógico – Superior Completo em Educação ou Educação Física com registro de Classe.

Comentários