Sales Oliveira

Sales Oliveira vai comemorar 113 anos com ato cívico, sem público

Sales Oliveira faz aniversário nesta sexta-feira (22). São 113 anos de história e memória. Mas desta vez a comemoração será silenciosa, dentro do coração de cada um. A cidade que sempre nos acolheu espera tudo isso passar.

“Parabéns Sales Oliveira pelos seus 113 anos! É uma honra ser prefeito do município. Cidade que amo e tenho orgulho de morar. Que tenhamos cada vez mais paz, prosperidade e amor ao próximo”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a celebração neste ano será diferente. Acontecerá um ato cívico em frente à Prefeitura, — apenas para as autoridades do poder Executivo e Legislativo, — sem a presença de público.

“Não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante para o município. Simbolicamente, vamos estar representado toda a população nessa celebração. Estamos unidos pela fé e esperança”, afirmou o prefeito Dr. Edmar.

Além disso, nesta sexta-feira (22) um helicóptero sobrevoará a cidade com a imagem de Santa Rita de Casa — padroeira do município, — abençoando toda a população. Essa ação tem o apoio da Administração e de colaboradores locais. Não há dinheiro público envolvido.

Comentários