Sales Oliveira

Prefeitura de Sales Oliveira realiza Carnaval Estação Folia de 21 a 25 de fevereiro

A Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, realizará de 21 a 25 de fevereiro o Carnaval Estação Folia. O evento acontecerá na Avenida Mogiana, em frente à antiga estação ferroviária. A entrada é gratuita.

Para agitar os foliões, está confirmada a banda Seventy Company, com um repertório de marchas, axé e hits do verão, — todos os dias a partir das 23h. No domingo e terça-feira (23 e 25) acontecem as matinês, às 16h.

Pelo segundo ano consecutivo, depois de 12 anos, a escola de samba “Filhotes da Beija” vai desfilar no município; na sexta e segunda-feira (21 e 24). A concentração será a partir das 20h, em frente à Câmara Municipal.

“Estamos trabalhando para fazer uma grande festa para as famílias salenses”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero. Ele acredita que o município deve proporcionar cultura e lazer à população. “Sales Oliveira merece e vamos fazer o melhor possível.”

Para o coordenador de Cultura e Turismo, Rogério de Arcangelo Ramos, a determinação da Administração é levar alegria e diversão ao público. “Estamos empenhados em fazer um Carnaval ainda melhor do que o ano passado”, afirmou.

Comentários