Sales Oliveira

Prefeitura de Sales Oliveira apostilas do Sesi para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Sales Oliveira, por meio do Departamento de Educação, realizou nesta quinta-feira (5) a entrega das apostilas do sistema Sesi-SP de ensino para cerca de 900 alunos do Colégio Municipal José Coutinho Pereira e da Emei Waldir Turim.

Segundo o prefeito Dr. Edmar Gomiero, essa ação representa o investimento do município na educação e a preocupação com o futuro das crianças. “Pelo quarto ano consecutivo, estamos entregando esse material didático e estamos confiantes na transformação do ensino”.

Para a diretora de Educação, Andréia Balan Bianco, o novo sistema foi bem avaliado, porque além de entregar material didático de referência para os alunos, o Sesi também capacita os professores.

“Nós temos uma pesquisa de satisfação com os pais dos alunos, e conseguimos aprovação de 98% do sistema de educação implantado em Sales Oliveira. E é o que nós queríamos e zelamos sempre: uma educação de qualidade”, disse Andréia.

O sistema de ensino foi implantado no município no segundo semestre de 2017. Desde então, a Administração também distribui gratuitamente uniformes e desde 2018 kits escolares para os estudantes da rede municipal de ensino.

Assessoria de imprensa – Prefeitura de Sales Oliveira

Comentários