Sales Oliveira

Sales Oliveira realiza 5ª etapa da Copa Regional de Montain Bike

Aconteceu no último domingo (8) a terceira edição do Bike Race de Sales Oliveira. A competição contou com um percurso de mais de 40 km, com cerca de 200 ciclistas de 25 cidades da região e de Minas Gerais. No total, foram disputadas quase 20 categorias.

O evento integrou a quinta etapa da III Copa Regional de Mountain Bike (CRMTB) e foi promovido pela Prefeitura, através do Departamento de Esportes, em parceria com os ciclistas Lê e Nenê e apoio da Câmara Municipal.

A equipe de Sales Oliveira contou com 12 atletas que conquistaram seis pódios. Mais informações e resultados de todos os grupos no site: www.peloto.com.br.

Segundo um dos organizadores, Marco Aurélio M. Moura (Nenê), a copa tem a importância de “fomentar o ciclismo em nosso município. O esporte traz diversos benefícios para a saúde e o bem-estar dos praticantes”, ajuda no fortalecimento dos músculos e na perda de peso, por exemplo.

O prefeito Dr. Edmar Gomiero participou do evento junto com a primeira-dama, Renata Passalha Gomiero, o presidente da Câmara Municipal, Alessandro de Sousa (Babinha), João Theodoro Lima Bonadio (João 50) e vereadores.

O chefe do Executivo Municipal, em nome da organização, agradece o apoio de todas as equipes que trabalharam com determinação para que a prova fosse um sucesso e, segundo os ciclistas, uma das mais bem faladas pelos atletas e familiares.


- Publicidade -


Comentários