Sales Oliveira

Atleta salense conquista medalha de bronze em Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu

O atleta salense de Jiu-Jitsu Leandro Reis (Tuti) conquistou medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2018, na categoria Master 3 Marron Pesadíssimo. A competição foi realizada no último dia 18 em Barueri, na grande São Paulo, (a 359 km de Sales Oliveira).

Promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), o campeonato é considerado um dos maiores do continente, com atletas do Brasil e países vizinhos.

O lutador de Sales Oliveira contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, e competiu pela academia Cícero Costha, treinado pelo sensey (professor) Júlio Rafael Rodrigues.

Na última quinta-feira (22) o prefeito Dr. Edmar Gomiero teve a satisfação de receber em seu gabinete o atleta Tuti. O chefe do Executivo o parabenizou pelo ótimo resultado na competição e por levar o nome de Sales Oliveira para os campeonatos.

No último ano, Tuti conseguiu quatro medalhas, sendo uma delas de ouro, no torneio São Paulo Internacional Open 2017. Já na 14ª Copa Kamikaze Sports de Jiu-Jitsu, realizada em Ribeirão Preto, o atleta garantiu a primeira colocação na categoria Master Super Pesado.

Comentários