RibeirãoShopping reúne cinema nacional, grandes estrelas e franquias nas estreias de setembro - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região
NotíciasRibeirão Preto

RibeirãoShopping reúne cinema nacional, grandes estrelas e franquias nas estreias de setembro

Getting your Trinity Audio player ready...

Comédia, drama histórico, suspense e terror estão entre os gêneros que chegam às telonas do RibeirãoShopping em setembro. Ao longo do mês, o público poderá acompanhar uma viagem entre amigas, os bastidores das decisões que antecederam o Dia D, uma investigação na Antártida, uma nova adaptação de “Resident Evil” e o retorno de “Vingadores: Ultimato”.

No dia 3 de setembro, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli estrelam juntas pela primeira vez um longa-metragem em “Minha Melhor Amiga”. Na comédia, elas interpretam duas amigas que decidem viajar para a Europa após as filhas embarcarem para um intercâmbio em Portugal.

Na mesma data, “Pressão” leva às telas as 72 horas que antecedem o Dia D. O drama histórico acompanha o meteorologista James Stagg, responsável por uma previsão decisiva para a operação militar, e o comandante Dwight D. Eisenhower, que precisa tomar a decisão final sobre a ofensiva. Andrew Scott, Brendan Fraser e Kerry Condon estão no elenco.

Sandra Bullock e Nicole Kidman retornam aos papéis das irmãs Sally e Gillian Owens em “Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor”, com estreia prevista para 10 de setembro. Na continuação do filme de 1998, as personagens precisam enfrentar novamente a maldição da família e proteger as novas gerações.


- Anuncie aqui | Publicidade -

O cinema brasileiro volta à programação no dia 17 com “Antártida”. Estrelado por Andrea Beltrão, Leandra Leal, Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Antonio Calloni, o thriller acompanha uma investigação após o assassinato de uma pesquisadora em uma base nacional no continente gelado.

Também prevista para 17 de setembro, a nova adaptação de “Resident Evil” leva novamente aos cinemas a franquia de games da Capcom. Dirigido por Zach Cregger, o terror acompanha um entregador de suprimentos médicos envolvido em uma corrida pela sobrevivência após um surto viral transformar uma noite comum em caos.

Fechando o mês, em 24 de setembro, “Vingadores: Ultimato Encore” chega aos cinemas com cerca de quatro minutos de conteúdo inédito e uma cena pós-créditos que antecipa “Vingadores: Doutor Destino”, previsto para dezembro.

A programação completa, os horários das sessões e a venda de ingressos estão disponíveis no aplicativo Multi e no site ribeiraoshopping.com.br/cinema. As datas de estreia são definidas pelas distribuidoras e podem sofrer alterações.

Comentários
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x