Ribeirão Preto

Colorado volta à lineup do João Rock como cerveja oficial

Pelo segundo ano seguido, cerveja de Ribeirão Preto volta a ser a protagonista nos bares do festival de sua cidade natal

Todo grande show merece um bis. Toda grande parceria no universo musical merece o repeteco. Principal novidade do João Rock do ano passado, Colorado retorna ao festival como a cerveja oficial. Afinal, um evento genuinamente brasileiro merece ter ao seu lado uma cervejaria 100% nacional.

Pelo segundo ano seguido, Colorado vai ser a principal cerveja do João Rock. Grande sucesso do festival de Ribeirão Preto em 2018, a cerveja da cidade do interior paulista deixou ótima impressão. Até por isso, foi escolhida para retornar ao lineup dos bares para o público geral. A marca ainda vai contar com um espaço único, o Camarote Colorado, com capacidade para 2.500 pessoas. O local contará com autosserviço de chope Colorado, buffet completo de comidas e uma estrutura especial para quem frequentá-lo. Além de Colorado, a cerveja Budweiser também será vendida no evento.

Considerado um dos principais festivais de música do país, o João Rock acontece no dia 15 de junho e chega à sua 18ª edição em 2019. Ano passado, mais de 60 mil pessoas assistiram a 24 bandas, que se apresentaram simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos. Ao todo, foram 12 horas de shows, com a presença de Skank, Criolo, Natruts, Raimundos, Caetano Veloso, Tom Zé, Gilberto Gil, Francisco El Hombre, Planet Hemp, Rael, Gabriel O Pensador, Mutantes, entre outros.

A pré-venda de ingressos começou na última terça-feira, dia 12 de março pelo site www.joaorock.com.br e em postos de venda de Ribeirão Preto. Além do Camarote Colorado, as pessoas podem adquirir bilhetes para outros setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium. Neste ano, todas as pessoas que comprarem entrada receberão uma pulseira multifuncional para fazer o pagamento de qualquer transação dentro do festival. Ela funciona com a utilização de créditos.

18ª edição do João Rock acontece no dia 15 de junho e tem Colorado como principal cerveja (Foto: Divulgação)

Comentários