Ribeirão Preto

Agrishow 2019 abre 86 vagas de emprego temporárias

A 26ª edição da Agrishow acontece entre 29 de abril e 3 de maio em Ribeirão Preto (SP), e a seleção de trabalhadores para atuar na maior feira de tecnologia agrícola do país já começou. Ao todo, são oferecidas 86 vagas em três funções: motorista, coletor e serviços gerais.

Os interessados devem retirar a ficha de encaminhamento para a entrevista até terça-feira (12) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Via São Bento, no Jardim Mosteiro. É preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho, número de PIS e comprovante de endereço.

Representante da Subsecretaria do Trabalho, Renda e Empreendedorismo, Ismael Colosi diz que os candidatos às vagas de motorista devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e comprovar a prática da função com registro em carteira.

Ainda segundo Colosi, os interessados em atuar como coletores e serviços gerais – limpeza de banheiro e varrição de ruas – devem comprovar a experiência anterior em atividades como auxiliar de limpeza, almoxarife, servente de obras e pedreiro.

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para chegar ao Parque Morro do São Bento é possível utilizar as linhas de ônibus E330 – Jardim Palmares, N437 – Castelo Branco/Vila Amélia, F603 – Jardim Juliana, F703 – Parque dos Servidores e F/Q373 – Vila Abranches/Ipiranga.

Comentários