Ribeirão Preto

Perseguição e troca de tiros deixa um jovem morto em Ribeirão Preto

Dois jovens de 18 e 19 anos roubaram uma caminhonete nos Campos Elíseos e fugiram em alta velocidade; se chocaram contra um poste e um morreu.

A segunda-feira (12) de Carnaval começou violenta nos Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto. Dois jovens, um deles armado, roubaram uma caminhonete e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e se chocou violentamente contra um poste de energia e morreu na hora. O companheiro ficou levemente ferido. 

O roubo ocorreu por volta das 9h40. O dono da caminhonete disse que estava na loja, uma autoelétrica da rua Antônio Milena esquina com a rua São Paulo, quando foi rendido pelos dois jovens. Os criminosos exigiram a entrega dos documentos e chaves dos veículos e fugiram em alta velocidade.

Um vendedor da loja seguiu a caminhonete de motocicleta e foi passando o trajeto da fuga para a Polícia Militar. Na Avenida Costa e Silva, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e se chocou violentamente contra um poste de energia e um muro. Com o forte impacto, os acusados ficaram presos às ferragens, um deles inconsciente.

A PM solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos acusados. Os bombeiros, no entanto, tiveram de esperar mais de uma hora até a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) desligar a energia do poste e conseguir retirar os ocupantes do veículo.  

O jovem Igor Mairton Nascimento, de 19 anos, que estava na direção, morreu no local. O colega, de 18 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida 13 de Maio.  

O site Novacidade recebeu as imagens no grupo Novacidade no Whatsapp.


- Publicidade -


Informações CBN Ribeirão Preto

Comentários