Ribeirão Preto

Ingressos para a estreia do Vôlei Ribeirão na Superliga já podem ser trocados


Cada torcedor poderá retirar até três bilhetes para a partida de sexta-feira (26) contra o Sesi-SP; 1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso
Começaram nesta terça-feira (23) as trocas de ingressos para o jogo entre São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Sesi-SP, que será realizado na sexta-feira (26), às 21h, na Cava do Bosque.

Será a primeira partida da história do Cavalo Ace na elite do vôlei brasileiro, a Superliga Cimed, e reunirá o atual campeão da Superliga B – Ribeirão Preto – contra o atual vice-campeão da Superliga A e campeão da Supercopa – Sesi.


Os ingressos estão sendo trocados por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, leite e óleo de cozinha. Cada quilo vale um ingresso, sendo que o torcedor pode adquirir no máximo três bilhetes.

Os pontos de trocas são cinco, os mesmos das partidas anteriores: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Avenida Caramuru, 580), Fórmula Academia (Rua Garibaldi, 999), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383) e Salute Restaurante e Pizzaria (Rua Camilo de Matos, 1721). Assim como no Estadual, o Vôlei Ribeirão não fará venda de ingressos, apenas troca, fortalecendo a questão social entre time e torcida.


Vôlei Ribeirão e Sesi-SP protagonizaram no mês passado uma grande disputa no Campeonato Paulista, em jogo muito equilibrado na Cava do Bosque, que terminou com o placar de 3 sets a 2 para a equipe paulistana.
O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.


SERVIÇO
Vôlei Ribeirão x Sesi-SP
Troca de ingressos Quantidade: Máximo de 3 ingressos por pessoa Troca: 1 kg de alimento não perecível vale 1 ingresso *Até o limite disponibilizado para o jogo


Postos de troca:
CAVA DO BOSQUE Rua Camilo de Matos, 627 Terça, quarta e quinta, das 9h às 17h Sexta, das 9h às 17h
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Rua Cerqueira César, 383 Terça, quarta e quinta, das 9h às 17h
MURACA SPORTS
Avenida Caramuru, 580 Terça, quarta e quinta, das 9h às 18h Sexta, das 9h às 18h
FÓRMULA ACADEMIA
Rua Garibaldi, 999 Terça, das 9h às 22h Quarta e quinta, das 6h às 22h Sexta, das 6h às 18h
SALUTE RESTAURANTE
Rua Camilo de Mattos, 1721 Terça, quarta e quinta, das 10h às 14h / 18h às 22h Sexta, das 10h às 14h

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação
Legenda:
Previsão é de Cava do Bosque lotada para o jogo de sexta contra o Sesi

Comentários