OrlândiaRibeirão Preto

Deputado federal Ricardo Silva se reúne com Cooperlol de Orlândia e anuncia investimentos

O deputado federal Ricardo Silva (PSB-SP) se reuniu na manhã desta segunda-feira (19) com os diretores da Cooperlol (Cooperativa de Trabalho Recicladores de Orlândia) para tratar de apoio na recuperação da entidade, que sofreu danos em um incêndio que ocorreu no dia 11 de abril.

No encontro, que ocorreu no escritório regional do deputado, em Ribeirão Preto, estiveram presentes a presidente da cooperativa, Juliana Damiani, o sócio-fundador da entidade, Anderson Nassif, e vereador Beia da Intelli. Da reunião, o deputado afirmou que irá buscar os investimentos perante o governo federal, com o apoio de seu pai, deputado estadual Rafael Silva, para viabilizar R$ 500 mil para a entidade.

“A Cooperlol faz um trabalho sensacional, gerando recursos para centenas de famílias e com uma importância social e ambiental muito grande. Firmamos compromisso de lutar pelos recursos para que as atividades da entidade sejam ainda maiores no futuro”, afirmou o deputado Ricardo Silva.

O parlamentar afirmou ainda que há um trâmite burocrático, perante as esferas do governo, com análise de orgãos técnicos e orçamentários. No incêndio do dia 11 abril, a instituição teve todo o barracão queimado e também um caminhão que era usado para o recolhimento dos recicláveis.

https://www.facebook.com/watch/?v=301282008186895

Comentários