PSL oficializa candidatura de Nestor Vallin à Prefeitura de Orlândia

Até o momento, dois candidatos estão aptos à disputa da Prefeitura de Orlândia.

Em convenção partidária do PSL na noite desta quinta-feira (10/9), o enfermeiro Nestor Vallin oficializou a candidatura à prefeitura de Orlândia-SP. Ele é o segundo candidato a confirmar o nome para a disputa nas Eleições 2020 na cidade. O seu vice será o Luiz Carlos Clemente (Bombeiro aposentado) do PSL.

Nestor deixou claro que pretende trabalhar com a verdade. “A partir do dia 27 de setembro, começamos uma batalha que tem o propósito de chegar a prefeitura de Orlândia. A batalha vai ser árdua, dura, mas com muito trabalho vamos chegar lá, com a graça de Deus.”


-Espaço publicitário. Anuncie a sua empresa aqui.-


Durante a convenção foi definido 8 candidatos a vereadores. São eles:

Candidatos a vereadores do PSL. Foto: Rangel Novacidade

PERFIL

O candidato Nestor é enfermeiro, 38 anos de profissão, 20 anos de prefeitura de Orlândia na área da saúde. Trabalhou no HBSA por três anos, atuou em resgate aéreo quando residiu em São Paulo.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.