Orlândia

Procon de Orlândia tira dúvidas de fornecedores durante a pandemia

A maioria das demandas é de estabelecimentos comerciais, buffets e promotores de eventos, instituições de ensino, transportes, cursos livres e agências de turismo.

Fornecedores de diversos setores têm procurado o @proconsp para obter orientações sobre como proceder em relação aos contratos estabelecidos com os consumidores durante a pandemia da covid-19. Estabelecimentos comerciais, buffets e promotores de eventos, instituições de ensino, transportes, cursos livres e agências de turismo foram os ramos de atividades que apresentaram as demandas, totalizando cinquenta consultas.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

Os fornecedores de produtos e serviços com dúvidas podem procurar o @proconsp por meio do site; no “espaço fornecedor” há informações sobre a legislação consumerista e as obrigações legais que devem ser observadas. Além de obter as dúvidas relacionadas aos problemas decorrentes do novo coronavírus, podem ser consultadas outras informações.


- Publicidade -


Crédito/Reprodução: Fundação Procon de São Paulo – SP.

Comentários