Orlândia

Prefeito Vado se reúne com representantes de supermercados e reforça prevenção ao Coronavírus

Representantes de Supermercados de Orlândia, foram convidados para uma reunião, realizada na última segunda-feira, 22 de junho, nas dependências do Paço Municipal.

Na ocasião, os representantes dos supermercados receberam recomendações do prefeito Vado, para que sigam à risca o protocolo de segurança a fim de combater a Covid-19, no município.

Os supermercados, considerados área essencial, continuaram durante todo o período da pandemia com as portas abertas, porém limitando o acesso de pessoas e com regras de higienização.


- Publicidade -


No encontro, debateu-se medidas para que os estabelecimentos continuem desenvolvendo a atividade comercial sem desrespeitar os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, Governo do Estado e da própria Prefeitura de Orlândia.

“Queremos que eles continuem funcionando e abastecendo a população.Mas que esse trabalho seja feito com total segurança, higiene e adequação às medidas obrigatórias por decreto. Assim, garantimos a preservação da saúde do consumidor e dos funcionários dos supermercados da nossa cidade”, explicou o prefeito.

O chefe do Executivo orlandino reforçou que a o Município está sempre aberto ao diálogo com todos os segmentos organizados da sociedade. Nos últimos dias, Vado se reuniu com comerciantes, com a Polícia Militar, com Médicos e com a Unimed. Para ele, apesar do momento de apreensão, atuando de forma participativa e unida, toda a população terá mais tranquilidade para colaborar no combate à pandemia da Covid-19.

Comentários