Orlândia

Orlândia: Funcionário da Caixa Federal está com suspeita de Covid-19

Na manhã desta terça-feira (12/05) a agência da Caixa Econômica Federal de Orlândia (SP) encaminhou uma Nota a imprensa informando que um funcionário apresentou suspeita de Covid-19 e encontra-se em isolamento domiciliar.

À Radio Gazeta FM
Nota Oficial da CAIXA

A CAIXA informa que um empregado apresentou suspeita de Covid-19 na agência Orlândia (SP). O empregado encontra-se em isolamento domiciliar, com acompanhamento médico, e os demais empregados da agência receberam orientações específicas e foram liberados para trabalho remoto, seguindo orientações do protocolo do Ministério da Saúde.


A agência passou pela devida higienização de todo o espaço e está aberta para atendimento de serviços essenciais, como já estava sendo feito. A sala de autoatendimento segue aberta para o público. Empregados de outras agências foram deslocados hoje para a unidade, durante o horário de atendimento, para orientar o público e auxiliar no pagamento do Auxílio Emergencial em espécie, nas máquinas de autoatendimento.


O banco ressalta que o fechamento de agências para higienização é dinâmico e ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, visando à proteção dos empregados, clientes e parceiros.

Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Ribeirão Preto (SP)


- Publicidade -


Foi instalada uma tenda em frente a agência para evitar aglomeração durante o recebimento do Auxílio Emergencial.

Breve novas informações.

Repórter Maycon Carlos da Rádio Gazeta FM
Comentários