Orlândia

Orlândia define 4 candidatos a prefeito nas eleições municipais 2020

Quatro candidatos a prefeito, homologados nas convenções partidárias vão disputar o voto do eleitores aptos a votar em Orlândia no dia 15 de novembro. Os partidos políticos e as coligações devem formalizar o registro de candidatura até sábado (26/09), segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No dia seguinte é dado início à propaganda eleitoral.

CALENDÁRIO ELEITORAL
– No dia 27 de setembro tem início a Propaganda Eleitoral, inclusive na internet.
– No dia 9 de outubro começa o período da Propaganda Eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão.
-As eleições municipais ocorrem no dia 15 de novembro.

DR. SERGIO BORDIN E DR. ORSI (MDB)

Em convenção partidária do MDB na terça-feira (15/9), foi confirmado a candidatura do médico Dr. Sergio Bordin à prefeitura de Orlândia-SP. Ele é o quarto e último candidato a confirmar o nome para a disputa nas Eleições 2020 na cidade. Seu vice será o médico e ex-prefeito de Orlândia, João Henrique Orsi.

A convenção aconteceu no salão Diprima às 18h com a presença dos 14 candidatos a vereadores (Guerra, Rodrigo Paixão, Rodrigo Lima, Beia, Vicente Candido, Zeca do MDB, Daniel Gaioto, Renato Silva, Li da Vilinha, Michele Junqueira, Bete Costureira, Jussara Abrão, Lisandra e Baia).


- Publicidade -


Dr. Sergio disse que seria injusto não prosseguir com uma administração o qual faço parte. Peço a todos do MDB força, resiliência, sabedoria, paz, e principalmente humildade nessa nova caminhada.

GILSON MOREIRA E JOÃO BARBIN (PTB)

Em convenção partidária do PTB no sábado (12/9), foi confirmado a candidatura do ex-vereador Gilson Moreira (Gilsão) à prefeitura de Orlândia-SP. Ele é o terceiro candidato a confirmar o nome para a disputa nas Eleições 2020 na cidade. Seu vice será o João Carlos Barbin (PTB) da Drogaria Santa Rita.

“A escolha foi unânime e pegou o Gilson Moreira de surpresa durante a convenção. Paulo Meira também foi citado pra ser candidato a prefeito mas não deu certo. “Vou pedir voto de porta em porta para o PTB e para os candidatos que eu escolhi para concorrer à Prefeitura. Eu acredito muito na minha turma”, disse Rodolfo Meirelles.

Gilsão é professor e já foi vereador. João Barbin foi presidente do Lions Clube por 3 anos em Orlândia.

NESTOR VALLIN E LUIZ CLEMENTE (PSL)

Em convenção partidária do PSL na noite desta quinta-feira (10/9), o enfermeiro Nestor Vallin oficializou a candidatura à prefeitura de Orlândia-SP. Ele é o segundo candidato a confirmar o nome para a disputa nas Eleições 2020 na cidade. O seu vice será o Luiz Carlos Clemente (Bombeiro aposentado) do PSL.

Nestor deixou claro que pretende trabalhar com a verdade. “A partir do dia 27 de setembro, começamos uma batalha que tem o propósito de chegar a prefeitura de Orlândia. A batalha vai ser árdua, dura, mas com muito trabalho vamos chegar lá, com a graça de Deus.”

FLÁVIA MENDES GOMES E ISRAEL LIMA (DEM)

Em convenção partidária na quarta-feira (2/9), a ex-prefeita Flávia Mendes Gomes, oficializou a candidatura, à prefeitura de Orlândia-SP. Ela é a primeira a confirmar o nome para a disputa nas Eleições 2020 na cidade. O seu vice será o policial aposentado e pastor Israel Santos Lima (DEM).

Durante a convenção, que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Orlândia, a pré-candidata falou um pouco sobre suas prioridades e destacou o seu vice.

“Acabamos quebrando um paradigma onde a cidade nunca teve um negro no Executivo. O meu vice Israel foi instrutor por 18 anos do Proerd. Precisamos de uma mudança rápida e nada melhor que um PM para acabar com a corrupção.”

Comentários