Orlândia

Fundo Social de Orlândia está doando milhares de máscaras de tecido

A Prefeitura de Orlândia, através do Fundo Social de Solidariedade, está colocando em prática uma ideia da primeira dama, Michele Junqueira, realizando a confecção de máscaras de tecido que estão sendo doadas a diversos setores da sociedade.

Nesta semana foram doadas máscaras para os funcionários do Grupo Intelli, aos jovens do projeto adolescente no esporte, para a cooperlol, para a casa de acolhimento, policiais militares, funcionários públicos que realizam atendimentos à munícipes ou que realizam trabalhos externos, dentre outros.

Posteriormente a intenção é estender estas entregas para as famílias de baixa renda, que são assistidas pelo fundo e promoção social do município e havendo a disponibilidade, atender a população em geral.

As máscaras estão sendo confeccionadas por funcionárias do Fundo Social e voluntárias. “Agradeço a solidariedades destas senhoras que estão confeccionando mais de 300 máscaras diariamente, pessoas que trabalham para ajudar ao próximo, estas fazem a diferença nesta guerra que estamos enfrentando”, destacou o prefeito Vado.

O Fundo Social vive de doações e para esta ação pede a ajuda da sociedade com a doação de tecidos e elásticos, para saber como doar, ligue 3820-8031 ou 3820-8051. É a união de todos pelo bem da nossa cidade.

Comentários