Orlândia

Ciretran Orlândia continua fechado. Renovação da CNH e outros serviços solicitar pelo site Detran SP

Quem precisar renovar a CNH poderá realizar a sua solicitação pelo portal do Detran.SP e agendar o exame com um profissional credenciado. A renovação simplificada abrange todas as categorias da Carteira Nacional de Habilitação, mas não é possível em mudança de categoria.

O atendimento nas clínicas médicas e.psicológicas será feito com os devidos cuidados de higiene e saúde, sempre com o uso de álcool gel 70% e máscara, equipamento de proteção individual obrigatório tanto para o profissional da saúde quanto para o paciente. O intervalo de tempo entre uma consulta e outra será de 15 minutos.e o exame psicológico será individualizado.
Após aprovação no(s) exame(s), cidadão poderá baixar a CNH digitalmente pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT), disponível nas plataformas Android e IOS.


Segue o link https://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/cidadao/habilitacao/fichaservico/renovacao/renovacaosimplificada/5e1f2b5c-b68f-4134-9fb4-4644a7a2be14/

INFORMATIVO POUPATEMPO DIGITAL

O Poupatempo na palma das mãos! Agora o cidadão pode solicitar serviços oferecidos pelo Governo do Estado de São Paulo com apenas alguns cliques no celular. E o melhor, sem sair de casa. São mais de 60 opções digitais como a solicitação e renovação da 2ª via da CNH; IPVA; acesso ao Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho; informações sobre as linhas do Metrô e da CPTM, e muito mais.

Baixe o aplicativo Poupatempo Digital, disponível nos sistemas Android e iOS e tenha acesso aos serviços oferecidos nas unidades físicas, com a mesma agilidade e qualidade do atendimento presencial.


- Publicidade -


Comentários