Orlândia

Câmara de Orlândia suspende sessões presenciais por tempo inderteminado

Após vereador testar positivo para Covid-19, sessões ordinárias e extraordinárias presenciais estão suspensas apenas quando não haver proposições a serem discutivas e votadas. Quando tiver, será por videoconferência.

A Câmara de Vereadores de Orlândia suspendeu por tempo indeterminado as sessões ordinárias presenciais, realizada as segundas-feiras, quando não haver proposições a serem discutidas e votadas. As medidas foram adotadas após um membro da Câmara Municipal foi diagnosticado com coronavírus.

Ato da Presidência da Câmara Municipal de Orlândia nº 09, 

de 04 de junho de 2020 

Eu, Max Leonardo Define Neto, Presidente da Câmara Municipal de Orlândia, Estado de São Paulo, no uso de minhas atribuições, previstas no art. 13, inc. II, da Lei Orgânica do Município de Orlândia, bem como nos arts. 19; 20, inc. IX, “b”, e 25, inc. I, “a” do Regimento Interno da Câmara Municipal de Orlândia,  


- Publicidade -


CONSIDERANDO que um dos membros desta Câmara Municipal foi diagnosticado com coronavírus; 

CONSIDERANDO a necessidade urgente de estabelecer medidas temporárias de prevenção ao contágio dos membros, servidores e prestadores de serviços que trabalham nesta Câmara Municipal,  

RESOLVO

Art. 1º Não havendo proposições a serem discutivas e votadas, ficam as próximas sessões ordinárias suspensas, por período indeterminado. 

Art. 2º Havendo proposições a serem discutidas e votadas, serão as sessões ordinárias e extraordinárias, por período indeterminado, realizadas de maneira remota, com o auxílio de programa de computador que permita a realização e gravação de videoconferências. 

Art. 3º As informações necessárias à realização das sessões de maneira remota serão fornecidas oportunamente, através de email a ser enviado pela Diretoria Administrativa da Câmara Municipal. 

Orlândia/SP, dia 04 de junho de 2020 

_______________________________________ 

Max Leonardo Define Neto 

Presidênte da Câmara Municipal de Orlândia 

Comentários