Orlândia

Cadastro para Vacinação Contra a Raiva Animal em Orlândia

Atenção você que tem um animal de estimação em casa, será realizado de 09 à 13 de março, das 07h10 às 11h40 e das 14h10 às 16h40, na Vigilância Sanitária, localizada na Rua 9, 726, o cadastro dos interessados em vacinar cães e gatos contra a raiva animal.

A vacinação contra a raiva animal mudou e será realizada mensalmente. Essa mudança foi realizada pelo GVE-Franca, órgão responsável por repassar as vacinas ao nosso município. As vacinas serão fornecidas mensalmente conforme disponibilidade de estoque no GVE-Franca.

Para atendimento à população de Orlândia, inicialmente será feito o cadastro daqueles munícipes que queiram vacinar seus animais (cães e gatos). Será necessário apresentar um documento com foto. Durante o cadastro cada munícipe receberá um protocolo de atendimento que servirá como forma de controle para que a vacinação ocorra.

A imunização dos animais ocorrerá de 23 a 27 de março. A vigilância sanitária entrará em contato com os munícipes por telefone, conforme protocolo de cadastro. No dia da vacinação será imprescindível apresentar o protocolo de cadastro e documento com foto.

Comentários