Orlândia

Prefeitura de Orlândia pretende cancelar contrato com a JTP Transportes em busca de melhorias


Ônibus atrasados, veículos quebrados, falta do transporte a noite e finais de semana, foram as principais reclamações que recebemos durante essa semana em Orlândia.

Em reportagem a Rádio Gazeta prefeito Vado informou estar ciente do problema e que busca na justiça, uma forma de cancelar o contrato com a empresa que fornece o transporte público em Orlândia.

“Eu sei desde a campanha eleitoral, que a qualidade do transporte público é uma porcaria.” –Vado

De acordo com a entrevista, Vado fala que o acordo feito com essa empresa foi  firmado pela administração anterior, pouco tempo depois de ter perdido as eleições municipais,concedendo a empresa o direito de fazer o transporte durante 10 anos.

Vado destaca ainda, que Prefeitura e empresa de ônibus estão insatisfeitos com o serviço, já que a empresa foi contratada com a promessa da antiga administração de que haveria na cidade , um numero de usuários do transporte muito acima do que realmente existe.

A Prefeitura Municipal busca na justiça, uma forma  de anular o contrato amigavelmente, e que não onere os cofres municipais, já que a quebra de contrato pode acarretar em multas.

Comentários