Orlândia

SEBRAE Orlândia realiza oficina de formalização

Orlândia: No último dia 23 de Janeiro, foi realizada a Oficina “Começar Bem – Formalização”, para o empreendedor que deseja abrir seu próprio negócio e não sabe por onde começar.

A Oficina de Formalização do MEI (Micro Empreendedor Individual), foi desenvolvida para que os futuros empresários possam compreender, extrair e preencher os documentos, relatórios e declarações exigidos, ao se tornar MEI.

Espera-se que com esta oficina que o empreendedor desenvolva competências para: Tomar consciência sobre a importância de manter-se em dia com as obrigações do MEI, reconhecer a importância de sistematizar um conjunto de controles administrativos para melhor gerenciamento, atendendo as leis e normas do MEI e executar os procedimentos obrigatórios exigidos.

Para participar dos cursos e oficinas do SEBRAE AQUI, basta realizar um cadastro pessoalmente ou através do nosso e-mail: sebrae02@orlandia.sp.gov.br , ou faça-nos uma visita na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Avenida do Café, nº 1040, centro.

Comentários