Orlândia

Sábado tem Jogo das Estrelas em Orlândia

 Dia 21 de abril, sábado, tem Jogo das Estrelas no Campo da Vilinha. Entrada gratuita!

Em comemoração à inauguração da Arquibancada no Campo de Futebol do Centro de Lazer “Luiz Oscar Alves Andrade”, no Jardim Cidade Alta, será promovido um verdadeiro “Jogo das Estrelas”.

O jogo contará com as presenças de grandes ex-jogadores profissionais, dentre eles, jogadores que inclusive atuaram e defenderam a Seleção Brasileira em Copas do Mundo, como Careca (ex-Seleção Brasileira, São Paulo e Nápoli da Itália) e Muller (ex-Seleção Brasileira, Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo). Também estarão presentes ídolos de grandes clubes brasileiros, como: Zenon, Ezequiel e João Paulo (ex-Corinthians), Tonhão e Gilmar (ex-Palmeiras), Sidney e Pavão (ex-São Paulo), Adhemar (ex-São Caetano e Sttutgart da Alemanha), Alexandre Alves (ex-Santos) e Valdeir (ex-Flamengo).

A Seleção Master do Brasil enfrentará a Seleção Master de Orlândia, com jogadores da cidade, que fizeram história no futebol local. Uma verdadeira festa do esporte, para comemorarmos a inauguração da 1ª arquibancada de um Campo de Futebol Municipal da cidade.

A arquibancada, através de lei do prefeito Vado, aprovada pelos vereadores, receberá o nome de um dos mais entusiasta do futebol em nossa cidade, o saudoso Warderlei Octavio, mais conhecido como “Baleia“.

Comentários