Orlândia

Max Define é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Orlândia

Foi eleito na noite desta segunda-feira (3), o novo presidente da Câmara Municipal de Orlândia para o biênio 2019-2020. Com 5 votos a favor (Max Define, Michele Junqueira, Márcia Belato, Guerra e Rodrigo Lima), o vereador Max Define será o presidente da casa de leis a partir do ano que vem.

O vereador Max derrotou na disputa pela presidência do legislativo, o vereador Murilo Spadini, que teve somente 3 votos (Murilo, Tiago Cavasini e Rodrigo Alves).

A mesa será composta pela vereadora Márcia (vice-presidente) e o vereador Guerra (1° secretário). Está vago o cargo de 2° secretário, pois nenhum dos outros 4 vereadores que poderiam se candidatar para este cargo (Rodrigo Paixão, Rodrigo Alves, Tiago e Murilo) demonstraram interesse.

Vale lembrar que a vereadora Michele e o vereador Rodrigo Lima, por fazerem parte da mesa da Câmara atualmente, não podem se lançar candidatos novamente.

Foi marcada uma sessão extraordinária, para esta terça-feira, às 19h, para votação do 2° secretário. Caso os 4 vereadores permaneçam sem demonstrarem interesse, a decisão pode chegar a ser até mesmo por sorteio, conforme regimento interno da Câmara.

Fonte: Orlândia Notícia

Comentários