Orlândia

Jovem de Orlândia está desaparecido há mais de 2 meses

Um jovem de Orlândia, 30 anos, está desaparecido desde o mês de outubro de 2017. O último contato que William Romão Homan, morador no bairro Jardim Cidade Alta, teve com a família foi dia 18 de outubro, quando visitou seus parentes em São Joaquim da Barra e Riberão Preto. Depois desse dia, o jovem desapareceu.

Notícia falsa: Vários boatos circularam nas redes sociais essa semana, de que o corpo de Willian Homan foi encontrado morto dentro de um saco plástico em Ribeirão Preto. O site Novacidade entrou em contato com a família e as imagens e notícias postadas nas redes sociais são todas falsas. A polícia de Ribeirão Preto informou também que não houve nenhum corpo encontrado em saco de lixo.

 
Segundo a família, um Boletim de Ocorrência de Desaparecimento foi feito no mês de Dezembro, pois achavam que o jovem estaria em algum lugar na cidade e iria aparecer. A última atualização na sua página no Facebook foi em Novembro. Ele perdeu a sua mãe há três anos atrás e costumava andar com fotos de parentes na carteira.
 
 
A família e amigos do jovem pedem para que quem tem informações sobre o paradeiro entre em contato pelo telefone (16) 99227-5410 ou através do Facebook: Aline HomanWanderson HomanClaudinei Homan ou Viviane Homan.
Comentários