Orlândia

Inaugurado Clube da 3ª Idade “Magdalena Tudek” em Orlândia

Orlândia ganha um novo espaço de convivência para os idosos.

Foi inaugurada na última quarta-feira, 28, a unidade 2 do Clube da 3ª Idade na cidade de Orlândia. Um pedido realizado por muitos anos pelos idosos do Jardim Cidade Alta e bairros próximos.

A sede irá atender uma grande demanda de senhores e senhoras, facilitando o acesso dos que hoje tem que se deslocar até a sede localizada no Jardim Boa Vista e incentivando outros que talvez não frequentavam devido a essa distância.

A segunda unidade do Clube da 3ª Idade, localizada na Rua 26 nº 1643, leva o nome da saudosa Magdalena Tudek, “Magdalena tinha muito orgulho de fazer parte da turma do Clube da Terceira Idade, o que era possível ver no brilho dos seus olhos e no sorriso estampado em seu rosto. Por anos ela se destacou entre tantos participantes do clube e, com toda a certeza, podemos afirmar que Magdalena foi uma das integrantes mais orgulhosa em fazer parte deste clube”, destacou o prefeito Vado.


- Publicidade -


Orlândia ganha um novo espaço de convivência para os idosos. Uma demonstração de amor, carinho e respeito da atual Administração Municipal, por estas pessoas que tanto fizeram e fazem para a história da nossa cidade.

A segunda unidade do Clube da 3ª Idade, localizada na Rua 26 nº 1643, leva o nome da saudosa Magdalena Tudek.
Comentários