Orlândia

Governo Itinerante especial “Dia da Mulher” será realizado na Praça Santa Rita

O prefeito Vado, estará atendendo a população de Orlândia, através do Governo Itinerante, que será realizado na Praça Santa Rita, no dia 8 de março, data em que é comemorado o “Dia Internacional da Mulher”. No local, haverão diversas atividades alusivas a este dia tão especial.

As mulheres presentes terão atendimento gratuito de manicures, maquiadoras e cabeleireiras. Será realizado também, um trabalho através do CREAS e do CRAS, onde será abordado o tema sobre a violência contra a mulher, com orientações e atendimentos específicos.

O local também contará com diversos atendimentos de setores da Administração Municipal, a Saúde realizará aferição da pressão arterial e teste de glicemia, haverá atendimento do Sebrae, Procon, Banco do Povo e o PAT, feira de adoção de cães e gatos, aulas de dança, além de diversas atividades para as crianças.


- Publicidade -


As senhas para o atendimento do prefeito Vado à população, serão distribuídas no período da manhã a partir das 8h, já as senhas para o período da tarde serão entregues a partir das 13h.

Governo Itinerante. A Prefeitura mais perto de você!

Comentários