Orlândia

Prefeito Vado entregou Kits de Fardamentos aos Bombeiros de Orlândia

O Prefeito de Orlândia, Vado, esteve no último dia 30, no Grupamento do Corpo de Bombeiros de Orlândia, onde realizou a entrega de 23 Kits de fardamento aos Bombeiros Municipais.

A última entrega havia sido realizada no ano de 2011, desde então, os bombeiros tiveram que trabalhar com fardamento antigo e deteriorado pelo tempo e pelo esforço exigido no trabalho, sendo que, alguns tiveram até mesmo de comprar estes materiais com dinheiro do próprio bolso.

Um total de 23 kits, compostos por 02 gandolas (camisas), 02 calças, 02 camisetas, 02 shorts, 01 par de meias brancas, 01 par de meias pretas, 01 sunga de natação, 01 boné, 01 cinto, 01 par de botinas e 01 par de tênis.

Esta é uma das formas como a Administração Municipal investe na segurança do município, entregando materiais e equipamentos às instalações militares existentes na cidade, para permitir aos seus integrantes o melhor exercício de suas funções.

Foi destacada na oportunidade a constante ação dos bombeiros, não somente em nossa cidade, como em toda região. Enfrentando o perigo para salvar vidas. “A nossa administração sempre será parceira desta corporação, estaremos sempre dispostos a colaborar no que for possível, estes kits darão melhores condições de serviços aos nossos bombeiros municipais e quem ganha diretamente com isso é a nossa população”, destacou o Prefeito Vado.

Na oportunidade, os materiais foram entregues ao Coronel Alexandre Luis Santos. Participaram da entrega além do Prefeito Vado, a Presidente da Câmara Michele Junqueira e os vereadores Rodrigo Paixão e Marcia Belato.

 

Comentários