Orlândia

Mulher que sofreu acidente de carro deve sair da UTI nesta quarta

Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de carro na noite deste domingo (22) na Rodovia Altino Arantes, em Orlândia (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo em que ela seguia com o marido e os dois filhos bateu contra uma vaca.

Segundo informações da família, Bruna Spedo Bellini fez uma cirurgia nesta terça-feira (24) no Hospital Beneficente Santo Antônio e Graças a Deus ocorreu tudo bem e está fora de perigo. Bruna está na UTI e deve ser transferida para um quarto nesta quarta-feira. Os outros ocupantes não se feriram. A família agradece todas as orações enviadas por mensagens e redes sociais.

Segundo o motorista Gilberto Ferreira Leppi, o filho, a nora e os dois netos seguiam de carro no sentido Orlândia-Morro Agudo (SP) e foram surpreendidos por uma vaca que atravessou a pista e bateu na direita do veículo, onde estava Bruna. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.

“Não dava pra ver de jeito nenhum e, com a neblina, abaixou a luz, porque cruzou com outro automóvel e a vaca estava na frente dele. Já tinha passado um monte de vaca pra pastar em outro lugar e depois voltar. Acho que é uma irresponsabilidade de quem está criando as vacas”, diz.

Leppi afirma que é comum encontrar animais soltos no trecho e que isso coloca a vida de vários motoristas em risco. Segundo o motorista, o Departamento de Estrada de Rodagem (DER) foi informado por ele na manhã desta segunda-feira (23) sobre as vacas na rodovia.

 

Imagens mostram como ficou carro após a batida >

COM INFORMAÇÕES EPTV.COM

Comentários