Orlândia

Concurso de Salto Agromen acontece de 11 a 15 de outubro

 
O desfile de Carruagens e Cavaleiros será neste sábado (7), às 10h, nas principais ruas de Orlândia
 
 
De 11 a 15 de outubro, acontece o 21º Concurso de Salto CSN Agromen 2017, no centro Hípico Agromen, em Orlândia/SP. O evento, apoiado pela Federação Paulista de Hipismo e válido para o ranking da Confederação Paulista de Hipismo, contará por mais um ano consecutivo, com o patrocínio da Coca-Cola Andina em Ribeirão Preto.
 
 
O evento tem entrada gratuita. Prestigie!
 
 
Este ano, o evento contará com investimentos para torneio como uma nova pista de areia, de 80 x 60m, construída pela Best Arena, empresa especializada em pistas de hipismo; novo sistema de irrigação com o fornecedor da Rio 2016; novo pavilhão de alvenaria com 121 boxes para alojamento de visitantes, além de um Multigroomer importado, para manutenção de todos os pisos de areia do Haras.
 
 
Todos os anos, cerca de 900 ginetes participam do torneio, no mais elevado nível de competitividade e profissionalismo dedicado ao Hipismo. O Haras Agromen possui ainda pistas de grama e areia, cocheiras, laboratório, sala de exercícios para animais, restaurante, zoológico, além de dois importantes museus: do carro e do trator.
 
 
Conceito Comunicação
Comentários