Orlândia

Câmara de Vereadores de Orlândia devolve R$ 700 mil à Prefeitura

Os Vereadores da Câmara Municipal de Orlândia estiveram na manhã da terça-feira (28), no gabinete do Prefeito Vado para realizar a entrega de um cheque no valor de R$ 700.000,00, referente à economia feita nos cofres públicos do Legislativo no período de janeiro a novembro de 2017.

“A devolução dos valores é fruto de um esforço de todos que compõem o Poder Legislativo. Sabemos que o dinheiro será bem aplicado pela Prefeitura e o valor retorna em benefícios para a população de Orlândia. Esses recursos também estão sendo devolvidos sem que haja qualquer prejuízo à infraestrutura da Câmara Municipal”, destacou a Presidente da Câmara Michele Ruffo Ribeiro Junqueira

Também acompanharam o ato simbólico, a vereadora Marcia Belato e o vereador Pastor Rodrigo Lima que compõem a Mesa Diretora do Legislativo Municipal além do Diretor de Orçamentos e Finanças, Marcio Cherubim.

Para o Prefeito Vado, a devolução dos recursos representa a boa administração realizada na Câmara que procurou economizar, sem exageros e desperdícios. “Sem dúvida a economia do Legislativo é muito bem-vinda. O valor vai auxiliar na melhoria da infraestrutura e dos serviços na busca pela qualidade de vida da nossa população”, comenta o prefeito.

Foto Legenda: Vereador Rodrigo Lima, Vereadora Márcia Belato, Diretor de Orçamentos e Finanças Márcio Cherubim, Prefeito Vado e Presidente da Câmara Michele Junqueira.

Comentários