Orlândia

Antony & Gabriel cantam dia 28 na Associação Atlética Orlândia

Antony e Gabriel se apresentam em Orlândia, no próximo dia 28 de outubro, sábado, na Associação Atlética Orlândia. Adquira já o seu ingresso nos pontos de venda.

Quem nunca ouviu falar em um show pra lá de sertanejo? É assim que é a apresentação dos amigos Antony e Gabriel. Os meninos do estilo “sertanejo bruto”, identificado por timbres graves e melodia que inclui sanfona e viola como instrumentos principais.

Com três anos de carreira gravaram em março  o primeiro DVD  em escolheram Londrina / PR com participações especiais de Eduardo Costa, Pedro Paulo e Alex e Luíza e Maurílio.  “Este DVD foi a realização de um sonho, foram 14 músicas gravadas desde o primeiro vídeo que publicamos no YouTube, agora, no DVD, queremos relembrar alguns destes sucessos, ‘Eu te amo pinga’ é um dos que não pode faltar”, diz Antony. “Estamos ansiosos, para o Varginha Festival e queremos levar muitas surpresas ao público”, completa Gabriel. As músicas que não podem faltar no repertório são “Conselho de Um Amigo”, “TCC”, “Eu te amo pinga”, “São Barreiro”, “Se não for pra dar PT” e “Seu Padre”. 

INGRESSOS

Garanta já seu convite no valor do 2º lote Pista, Área Vip e Open Bar.

PONTOS DE VENDA

Pablo Salgados 
Broto de Bambú 
A.A.O
Sapatus Boutique


- Publicidade -


Informações 16 3826-1711 ou clique aqui.

 

 

Comentários