Orlândia

28 de Outubro – Dia do Servidor Público

No Dia do Funcionário Público, queremos reforçar nossa estima e admiração pelo trabalho e dedicação que cada servidor da Prefeitura de Orlândia demonstra no dia a dia.

Na pressa cotidiana, muitas vezes gestos de gentileza passam despercebidos, e é em momentos como este que podemos parar e relembrá-los.

Cada servidor da Prefeitura é uma pessoa com família, história e vida que vai muito além do expediente. E é a principal face de qualquer Administração, haja vista dar o primeiro tratamento a todos quem procuram a Prefeitura.

E cada um, a seu modo, exerce um papel fundamental na Administração: o atendimento à população, sempre oferecendo soluções e carinho.

E não apenas isso: a gentileza do bom-dia, o sorriso no corredor, o carinho dispensado, a vontade de fazer sempre mais e melhor, a preocupação com o outro. Essa empatia é essencial ao servidor público, que muitas vai além de suas funções, atendo-se a melhorar a vida de nossos cidadãos.

Que neste Dia do Funcionário Público, cada servidor da Prefeitura saiba que não existe Administração sem seu trabalho e sua dedicação.

Obrigado por tudo.

Comentários