Orlândia deve implantar o "Programa Atividade Delegada" - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região
NotíciasOrlândia

Orlândia deve implantar o “Programa Atividade Delegada”

Getting your Trinity Audio player ready...

O prefeito de Orlândia, Dr. Sergio Bordin, esteve reunido, na última terça-feira (08), com o Capitão PM Lázaro, com o objetivo de demonstrar o interesse da Administração Municipal em implantar o “Programa Atividade Delegada”,que tem como principal objetivo o emprego de Policiais Militares, no contra horário de serviço, em ações estratégicas da prefeitura com a coordenação da Polícia Militar.


- Anuncie aqui | Publicidade -

A atividade delegada é um convênio entre Estado e Município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade. Dessa forma, seria possível suprir a necessidade de efetivo e a prefeitura arcaria apenas com o ressarcimento da hora trabalhada do policial.

GUARDA MUNICIPAL E CÂMERAS DE MONITORAMENTO

Este ano também a Prefeitura de Orlândia colocará em funcionamento definitivo a Guarda Municipal e dará início ao projeto de instalação de câmeras de monitoramento em diversos pontos da cidade. Todas estas ações trarão mais segurança para a população de Orlândia.

Comentários
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x