Influenciador Henrique Maderite será velado neste domingo em Belo Horizonte - Jornal NovaCidade - Orlândia | Ribeirão Preto e região

Desde 2003 | Jornal de Orlândia, Ribeirão Preto e região

Jornal NovaCidade – Orlândia | Ribeirão Preto e região
BrasilNotícias

Influenciador Henrique Maderite será velado neste domingo em Belo Horizonte

Getting your Trinity Audio player ready...

O corpo do influenciador digital Henrique Maderite será velado neste domingo (8), das 12h às 16h, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. A cerimônia será reservada a familiares e amigos próximos.

Henrique Maderite, de 50 anos, ficou conhecido nacionalmente pelo bordão “quem fez, fez, quem não fez, não faz mais”, que ganhou grande repercussão nas redes sociais. Ele morreu na tarde da última sexta-feira (6), após ser encontrado sem vida em seu haras, localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

 

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como morte de causas naturais. No momento da chegada da equipe policial, o influenciador já não apresentava sinais vitais. Havia um sangramento na região da nuca e próximo à orelha, compatível, segundo a perícia preliminar, com uma queda após um mal súbito.

Um amigo relatou aos policiais que ambos estavam cuidando dos cavalos quando, por volta das 16h30, Henrique disse não estar se sentindo bem e seguiu para a residência do haras. Cerca de 20 minutos depois, ao estranhar a demora, o amigo foi até o local e encontrou o influenciador caído ao lado da cama.

 


- Publicidade -


 

O caseiro tentou prestar os primeiros socorros, sem sucesso. Um enfermeiro da Unidade Básica de Saúde da região também foi acionado e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, mas Henrique não respondeu. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou o óbito no local.

A perícia técnica esteve no haras e não identificou sinais de violência. A família informou que a causa da morte foi um infarto. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos pericial e necroscópico para confirmar oficialmente as circunstâncias do óbito.

Comentários