Notícias

“Sanor suspende pagamento de contas de água e esgoto via PIX

NOTA – PIX: A Sanor informa que o pagamento das contas de água e esgoto via PIX está suspenso. Devido a um problema no sistema bancário, essa operação financeira precisou ser cancelada.

Os clientes que receberam a fatura até o dia 12 de abril poderão realizar o pagamento normalmente por outros meios como cartão de débito e crédito, código de barras nos bancos conveniados (Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Sicredi) ou débito automático. Vale ressaltar que o QR-Code disponibilizado nas faturas atuais não está mais disponível.

A Sanor lamenta o inconveniente e ressalta que está em tratativas com o banco para que uma nova chave PIX possa ser gerada e esse meio de pagamento seja retomado o mais breve possível.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo WhatsApp 0800 757 6300, pelo aplicativo Sanor ou pelo telefone (16) 2174-6300 (segunda a quinta, das 8h às 17h e sexta-feira, das 8h às 16h). Para aberturas de chamados urgentes, ligue 0800 757 6300 (diariamente, 24h).


- Publicidade -



Assessoria de comunicação

Comentários