Notícias

Como será a vida da esposa de Abílio Diniz após a perda de seu provedor?

Geyse Diniz, esposa do empresário Abílio Diniz, lamentou a morte do marido, ocorrida neste domingo (18). Ele era reconhecido como um dos maiores líderes do mundo corporativo e também como um dos Sugar Daddies mais ricos do país, liderando o Grupo Pão de Açúcar (GPA). No entanto, uma questão surge na mente de muitos: como será a vida da economista após a perda do homem que, por muitos anos, foi seu provedor e mentor? Ou melhor, seu Sugar Daddy?

O especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, esclarece que, embora o casal nunca tenha afirmado estar em um relacionamento Sugar, se fosse o caso, seria algo muito característico. “É possível notar que um dos maiores empresários do Brasil nunca mediu esforços para proporcionar todo conforto e luxo para sua família. Geyse hoje tem uma carreira incrível e possivelmente absorveu muito intelectualmente de Abílio. Podemos dizer que ela é uma mulher de sorte por ter encontrado um homem de verdade que pode colaborar com sua maturidade intelectual”, afirmou.

CONTEÚDOS EM PRIMEIRA MÃO: Faça parte do nosso GRUPO DO WHATSAPP para receber, em primeira mão, notícias e vagas de emprego de Orlândia (SP) e região.

Nas redes sociais, a viúva se declarou para Abílio: “Bi, meu amor, a vida sem você não será mais a mesma, mas as lembranças, os aprendizados e as lindas memórias ficarão eternizadas. Que bênção termos compartilhado esse amor tão verdadeiro que nos deu de presente a Rafa e o Mi. Muita gratidão por cada dia vivido ao seu lado”.

Patrimônio e Herança


- Publicidade -


Conhecido por transformar o Grupo Pão de Açúcar na maior rede varejista do país, Abílio Diniz estava internado no hospital Albert Einstein, vítima de insuficiência respiratória devido a uma pneumonite. Ainda não há informações que confirmem o destino de seu legado e para quem será destinada a sua herança.

O patrimônio do empresário é estimado em US$ 2,4 bilhões, segundo a revista Forbes. Em agosto de 2023, a publicação revelou que Diniz ocupava a 31ª posição no ranking global de pessoas mais ricas do mundo. “Ainda não sabemos qual será o destino da herança, mas sua esposa pode vir a ser a beneficiária, até mesmo pelo fato de ser a mãe de seus filhos. Este é um dos pontos mais relevantes de tornar-se uma Sugar Baby, pois ter um parceiro provedor proporciona segurança financeira, mesmo em situações adversas como a de Geyse. Em relacionamentos tradicionais, isso dificilmente é algo comum e rotineiro”, concluiu Caio.

Comentários