A vitória de Trump nos EUA e seus possíveis reflexos no Brasil
Gostaria de falar com aqueles que acompanham a vida política e ficaram acordados a noite toda assistindo aos resultados da eleição americana.
Artistas de Hollywood e cantores da Billboard estão bastante desapontados. Eles escolheram um lado na corrida presidencial americana, mas acabaram se frustrando. Escolheram o lado da Câmara, do aborto, do desarmamento, do socialismo, do chamado progressismo e, de figuras como Barack e Michelle Obama. Escolheram o lado da “modernidade”, do “politicamente correto”, o lado da Globo News, do “consórcio comunista” e do vitimismo, que muitos já não aguentam mais. Escolheram o lado daqueles que vivem para cancelar os conservadores e acabaram perdendo.
Não porque Trump seja perfeito ou ideal, mas porque, com todos os seus defeitos, ele defende valores como o moral judaico-cristão, o amor à pátria e à família tradicional. Essa vitória também representa um recado de esperança para nós, brasileiros. Sei que há notícias de que o Palácio do Planalto está preocupado com a vitória de Trump, mas acredito que há muito mais gente preocupada, incluindo pessoas em posições de autoridade e ditadores ao redor do mundo.
Aqui no Brasil, há um povo que acredita em Deus, na pátria e na família, e que está sorrindo hoje. Se houve vitória nos Estados Unidos, também poderá haver aqui. Muitos dizem que Bolsonaro está inelegível, mas essa é uma condição temporária. Sabemos que o sistema foi quem tentou derrubar Bolsonaro. Agora, com Trump à frente da maior potência do mundo, muitos interesses estão em jogo, e isso pode impactar até o Brasil.
Estou feliz, e espero que você também esteja. Viva a liberdade, viva o conservadorismo e o cristianismo! Que Deus abençoe Donald Trump, seu governo, e também o futuro de Jair Messias Bolsonaro. O conservadorismo está crescendo e o Brasil mostrou nas últimas eleições que é um país de maioria conservadora.
- Publicidade -
Que Deus nos abençoe, e continuem orando. Parabéns a todos. Presidente Bolsonaro, se o senhor ver este vídeo, saiba que estamos com o senhor!
- Fonte: @marcofeliciano