NotíciasSertãozinho

Jovens bailarinos de Sertãozinho buscam apoio para realizar sonho na dança

Na cidade de Sertãozinho, interior do estado de São Paulo, dois jovens bailarinos estão buscando apoio financeiro para realizar um sonho em comum: participar do Curso do Raça, renomada companhia de dança de São Paulo.

Jonathan Oliveira Simão, 26 anos, é professor de dança, coreógrafo e bailarino. Com paixão pela dança, Jonathan trabalha como professor e coreógrafo na Academia Corpus e em um Projeto Social, onde inspira outros jovens.

Andrey Guilherme Nascimento, 19 anos, também compartilha o sonho de participar do Curso do Raça, uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades e expandir seus horizontes na área da dança.

Neste mês de dezembro, eles participaram do Festival de Ballet “A Bela e a Fera” da Academia SMC, realizado na quadra de esportes da escola Oswaldo, em Orlândia.


- Publicidade -


Sem condições financeiras, os jovens estão buscando apoio para custear o curso, transporte, estadia e alimentação. O Curso inicia em janeiro. Contato: 16 99120-8642 – Whatsapp.

CHAVE PIX: 444.598.928-20
JONATHAN OLIVEIRA SIMÃO
BANCO: 99PA

O Grupo Raça se mantém como uma referência na formação em dança desde 1980. Com uma ampla gama de programas que vão do Baby Class ao Profissional, a escola tem sido uma plataforma para o desenvolvimento de inúmeros talentos na cena da dança brasileira.

GRUPO RAÇA

Comentários